Então,mais uma vez,tenho o prazer de vê-los aqui reunidos.Dessa ventura,espero trazer de um trago,uma risada alegre,ou uma verdade obscura.
Estou aqui para servir e nada mais,meus caros convidados,abram seu menu,e sorvam com olhos ávidos o conteúdo.Que tal um filé de desespero ao molho pardo da aceitação?Ou uma salada leve de peso na consciência?Experimentem de sobremesa,o nosso biscoito da sorte(mas cuidado!),comam rápido,de pronto,e jamais(digo jamais),leiam o incômodo papel que dentro contém,perdoem o desconforto,mas o chef da casa ainda não conseguiu substituir esse inconveniente ingrediente.
Mas bebam minhas crianças,se acabem bebendo vinho,bebam do sangue de seu deus,bebam de seu próprio sangue,se entupam de tanto beber!E se esqueçam,oh se esqueçam:dodiadifícil,dascontasapagar,dapreguiçadorespiro,dafrieza,dopenardesseabraço.
Aqueçam suas mentes e esquente sua pungente auto piedade.Esqueçam!
Só não se esqueçam é claro da conta do nosso bar...nosso preço é justo,seu bolso é o ideal,temos fugas de todos os tamanhos,parceladas e a vista,financiamos e entregamos em domicílio,as fazemos até por espírito,é só encomendar!
Sou seu mestre de cerimônias e estou aqui para agradar,relaxem,que o circo já vai começar!Os palhaços estão cinzas,mas não reparem,tudo podemos consertar,mais um golinho de vinho e vamos fantasiar:explosõesdecoresluzesesom,nadamaisbeloqueessebelodia,tudopelasuafelicidade,inflamosseuegocomobalão!
Mas oh,que lamúria,como o tempo passou voando,essa noite já não é sua...entregue-se agora a luz da razão...com esse dia amanhecendo,precisa ir trabalhar,mas fiquem bem tranqüilos,mais a tarde volte para aproveitar.Pois sendo rapidamente sincero,como você,cada vez chega mais!
Ah,esqueceu a carteira em casa?Não se preocupe,sua conta já está paga,quando eu disse que a noite não era mais sua.
Obrigado voltem sempre,quem é da casa paga menos,sou seu mestre de cerimônias,pronto pra atendê-los...
Michael Ende não faz bem para os meus nervos.Estou numa biblioteca com a Isa e um amigo que não vejo a muito,e pego,no improviso,vomitando essas linhas.Não,Michael Ende não me faz bem...
Um comentário:
Como sempre, uma explosão!
Postar um comentário