sábado, 3 de maio de 2008

E de repente,não mais do que de repente,meu caro Vinícius de Moraes,veio,ao pé do meu ouvido e me contou segredos versados.Onde ritmo,consiste em coexistência,estética manipulada,para incutir mensagens mais facilmente.Quão fácil seria a vida,se esta fosse em redondilhas!Jamais me esqueceria de lavar minha roupa,ou de quem sabe estudar para a prova que vem chegando.
Se tudo fosse ritmado,haveria um sentido,por mais simples que o fosse,um sentido.Bruto e indelicado,em sua caligrafia rabuscada,mas um sentido.
Deveria haver mais calor,mais frio,mais sensações.Careço de carência.Meu deus em que não creio,me dê um sentido qualquer!Quem sabe,em alusões ao momento que me proporcionastes,não conseguisse,olhar nos olhos sem dúvida,lamento ou perda.Preciso de algo a mais que minhas revoltas armadas,por um objetivo que deprecio em sarcasmo,mas que defendo até a morte se preciso,só por ter algo para lutar.
Precisamos de mais vida!Ou então de um pouco mais desse gás tóxico que entorpece,e estagna, e engana,e nada mais tem a fazer,além de impedir realizações,completando assim sua missão.
Preciso de coragem,para parar com essas fugas baratas,seja em um copo a mais,nas palavras que escrevo para ninguém,no franzir de sombrancelhas,que em momento algum indicou minha moral.

Descobri uma coisa,simples e aterradora:

Não há moral,só vislumbres mal interpretados.
Que seu deus nos acuda enquanto julgamos aquilo que não conseguimos entender!

2 comentários:

Vinícius!!! disse...

na minha modesta opinião... o melhor texto que suas mãos já escreveram!!!

nada mais a dizer!!!

Gota disse...

Olha só!!!! Um texto cheio de personalidade. Lindo!
Nem que seja uma mentira.

Bjs