domingo, 9 de março de 2008

Estou confusa...
Perdi o controle,me prometi tanto,mas não adianta,não adianta,eu deixai a maré me levar e me lavar a alma.Agora,pareço boba,com esses planos,com esses devaneios...fui infuenciada pelo meu medo,pelo meu medo absurdo de ser o que sou,e de doer por estar sendo.
Não dá para explicar,eu perdi de mim mesma,para variar,virei o jogo,dei a volta por cima e venci a bia...mas quem é a bia???Sou eu!!!
Eu me prometi,eu resisti,eu levei na cara para aprender,e agora o que eu faço???Pago para ver de novo é claro!Não é a atitude mais sã de alguém que estava fugindo daquilo que encontrou???Mergulhar e ir fundo!!!
Eu sou tão esperta que tenho vontade de apagar um cigarro na testa.
Mas tudo bem,tudo bem,eu não me importo,eu me questiono,eu não possuo,não incluo,me expulso.
Se lembra quando prometemos que o dia não iria terminar?
Mentimos
Sabe quando gritamos no abismo,que nem o fim seria o início do nosso fim?
Mentimos
E quando dividindo o mesmo travesseiro dormimos enlaçados na mesma ilusão?
Erramos
Não peça de mim o que não posso dar
Pois meu coração não esperou e se deu para você
Mas não me peça entrega
Não,não
Não posso realizar o que já tem
Não me espere
Não me espere
Nem me procure na porta da sua casa onde agora estou
Não me espere
Não vá achando que entortou os meus sentidos
Eles sempre foram tortos
Não me peça explicação
Nem me olhe nos olhos
Onde as respostas residem
Não sei
Não sei
Não saiba da minha ignorância
Preciso de tempo
para engolfar isso tudo
No meio do arquivo das minhas frustrações individuais
Por não querer que fossem realizações conjuntas
Não espere de mim compreensão
Não me espere
Eu já disse
Estou aqui,para nunca mais estar

Nenhum comentário: