segunda-feira, 24 de março de 2008

Estou presa na parte do mundo em que a realidade acontece.Acomete em súbitos soluços,sua fúria a rasgar-me a face.Procuro,em vão,o torpor,que a droga da vida me deveMe rodeio de rodeios,que permeiam o "x' da questão.Estou só na multidão que me leva e me traz,e traga de mim,um sorriso infantil.Os braços pendem enquanto penso,e se movem quando a idéia apaga.Vultos passam correndo enquanto andam,e giro na rapidez do que continua a não acontecer.Vejo tudo,mas estou cega,meus olhos estão opacos,sempre estiveram.
O torvelino,o que é?O que não consigo fazer?O que deveria ter feito?O fazer-me que não faço?
Estou no centro da espiral que engoliu meus pés,minhas pernas,minhas mãos,o que resta de meus,são somente esses malditos olhos assustados a suplicar a solução que tenho em um piscar,mas a lágrima escorre,e eu os arregalo um poco mais.Estou me consumindo,no fogo brando da paixão,de me conseguir ainda conseguir.O grito vem a garganta,mas engulo,com o soluço que expulso.E arregalo meus olhos mortos um pouco mais.Mas olha só!Que música phoda!!!Vamos dançar e aproveitar a tregua do engano.Me dê apenas mas 5 minutos,é tão quente nessa parte da ilusão...Por favor,sómais 5 minutos!Escuro.Explodo e me reagrupo nas mil maneiras de ser eu,mas nem por isso,chego perto de ser estrela.Uma janela acesa as 2 da manhã.O que eu faria se morasse ali???Eu viveria.Mas não moro lá,não moro em lugar nenjum.E vivo?Eu estou entre anecessidade de viver e o viver por necessidade.Oh!Não quer mais dançar comigo?Tanto faz.Eu me viro de costas e gargalho,ah,é tão bom rir!!!E quando todos me olham assustados,por esse rir obceso,afasto com a mão e olho zombeteira para disparatada alusão.Estão convencidos?distorço meu rosto nesse esgar doloroso,no escuro,onde ninguém pode me ver.Como é engraçado!Como é bom!Caio no chão,embriagada com tamanha felicidade,e lágrimas do riso me veêm a face e quando escorrem,transborda em fim,o início do meu desespero.Que cena peculiarmente patética!O reflexo não distorce e mostra verdades que não quero saber.Alice,por que não estás ai?Por que tenho todos os dedos na mão?Imagem maldita e malvista,cale-se.Quem é o meu mestre?Alice por que não estás ai?Olha só!Que irônico!Há um buraco no buraco em que afundo...Mas e daí?É sexta feira!Hora de comprar alguma fuga barata.E quando finalmete resolvo falar,estou rouca e solto sons animalescos.Enfim,era só isso que eu queria dizer mesmo.E meus olhos me engolem,me transformo,mas não mudo,o que muda dessa vez,é que nada mudou.Meu vocabulário pobre,não limita minhas mensagens.Mas que engraçado!Não tenho mensagens!Gargalhe comigo dessa vez!Veja como é bom!O horóscopo de hoje falou para os aquarianos evitarem tomar decisões precipitadas.Bom conselho.Vejo a janela e só vejo uma janela,com a parte da paisagem que mereço ver.Um muro e um pedaço de céu.Tem um varal onde roupas tremulam ao vento.É tudo tão bonito...A quanto tempo estou aqui?Meu foco desfoca o foco que foco.Algo me diz que estou com sono,devo dormir.Mas como fechar esses malditos olhos?Prciso de um sentido,se não for pedir muito,uma direção.Tinha um círculo de nuvens na lua.É bonito.Assim como o muro.Tanta coisa diz tanta coisa.Não sou muro,não sou lua,não sou círculo(sem contudo deixar de ser cíclica).Nem sou tanto,nem tanto digo.E lá vem o torvelinho de novo.o quê?Que saber onde guardei meu coração?HAHAHAHAHA!!!Não seja ridículo!!!Você sabe onde está,pois o tomou.Não,eu não te amo,você o tirou de mim,não fui eu que o dei.Por favor,agora não...Putz!É mesmop,me confundi,sou sagitário!Mas meus ascendente descendeu faz muito tempo.Não ria!!!É sério.Quem sabe ir com você não seja mais fácil?Por que você ainda ri?Não,não estou falando sozinha!Falo com você.HA!!!Estou falando sozinha!!!Desista você não vai conseguir.O que significa um monstro assassino cheio de luz?É obsceno tanta castidade!Quero transbordar algo que não sejam minhas meias verdades.É mesmo!Há meias espalhadas pelo chão!Alice,volta!Tenho a impressão de que os tempos de gato sorridente estão indo embora.A propósito.É tarde!É tarde!É tarde!Então é isso.Soltei o novelo.

3 comentários:

Gota disse...

Bia, coloque os comentários em uma janela pop-up, fica msi fácil de comentar e ver os comentários ;)

E não tenho nada pra comentar no seu texto... Que saco, não consegui ler direito... Mas depois eu comento!

Gabriel Simon disse...

Ahhh Bia!!!

Quanta coisa pra falar! Primeiro, que medo de você! Você absorve tantas coisas ao mesmo tempo, muitas coisas, e tem gente que fica optando por se entorpecer de mentiras. E mesmo quando você se distorce não se entorpece, não entra naquele "Comfortably Numb".
E quanto mais o tempo passa. e o mundo gira, fico conhecendo pessoas sofredoras, pessoas dodoizinho, que se tivessem recebido da vida uma percepção como a sua estariam agonizando... pra sempre. Mas, você transforma Visão em Arte moça.

Mils parabéns,

Pra você

Eu sou estrela no abismo do espaço
O que eu quero é o que eu penso e o que eu faço
Onde eu tô não há sombra de Deus
Eu vou sempre avante no nada infinito
Flamejando meu rock, o meu grito
Minha espada é a guitarra na mão


Bjus

Bia disse...

Gota,obrigada pela dica

assim ficou realmente mais facil

...

nha ga!!!

queria realmente ter a percepção que vc falou,mas não tenho,não ainda...

eu sei por que as pessoas enlouquecem...ou elas sabem demais,ou nada sabem sobre si mesmas...

e isso me faz pensar ga...me faz pensar muito

bjus