terça-feira, 11 de março de 2008

Sabe,tem coisas que provam o quanto a vida vale a pena...
Tomar cerveja,enquanto tem gente que ainda está no café da manhã...
Vale pena
Matar 5 d seis aulas,sendo q uma era do valdeco e duas do walter,para tomar cerveja...
Vale a pena
Andar sem rumo,sabendo somente,que daqui 20 minutos não estarei mais aqui;
Vale a pena


São pequenas coisas que tornam uma vida,grande.
Conversas sobre carros e sobre como eles são pequnos,e quanto é engraçado ver pessoas dentro de máquinas.Discutir sobre maquetes e a nossa realidade,vale a pena viver por momentos como esses.E eu tenho esses momentos todo o tempo!!!
Estou muito feliz.
Apesar de confusa com meus sentimentos,de estar desempregada,e de não fazer a menor idéia sobre a utilidade  de um triângulço dentro de um círculo,eu estou feliz.

Não sou o que restou de um grupo social,eu sou os que são bons o suficiente para continuarem nele.

Viver é a arte mais perfeita,que artistas vãos procuram incansáveis,até morrerem e perderem a oportunidade de serem belos,perfeitamente belos como sonham ser.

"não sei aonde eu estou indo,mas sei que eu to no meu caminho.Enquanto você me criticaeu to meu caminho..."

Viva Raul

Viver não tem volta
                   Arnaldo Antunes
"a agenda cheia de compromissoa não me impede de fazer nada"
                   Idem

Viva a sociedade alternativa que vive,em suas mil faces dentro de cada um.
Viva a vida.

Um comentário:

Gota disse...

Mentira!
Eu li seu blog antes do Gá, apenas não achei palavra para comentar... é dificil tecer um comentário que não seja invejoso diante de alguns de seus textos bia. Mas eu li antes! hehehehehehehehehehehehhehehehehh

bjs!

E continue a escrever.

Apenas encontre seu equilíbrio cortejando toda a sua insanidade.